Lindeza master e estrela do Grammy, Lizzo solta vídeo animadinho para “Good As Hell” em uma faculdade

>>

091219_lizzo2

Cantora e rapper norte-americana nascida em Detroit e que tem levantando a bandeira de temas delicados como o racismo e a gordofobia em suas gravações/apresentações, a incrível Lizzo é a artista mais bombada dos Estados Unidos hoje. Ou uma das, pelo menos.

Desfrutando de seu sucesso mundial, a cantora está em sexto lugar geral do Hot 100 da Billboard com “Good as Hell”, faixa que lidera as categorias de Hip Hop, Pop e Rádio.

A canção agora ganhou um vídeo todo bacaninha, que pode ser conferido no final deste post.

Lizzo, veja bem, é a artista com mais indicações ao Grammy 2020, que será realizado no final de janeiro. Ela concorre nas categorias “Melhor Performance de Pop Solo”, “Gravação do Ano” e “Música do Ano”, ambas com “Truth Hurts”; “Melhor Performance de R&B”, com “Exactly How I Feel” (ft. Gucci Mane);” Artista Revelação”, “Melhor Performance de R&B Tradicional”; e, com o disco “Cuz I Love You”, lançado em abril deste ano, concorre a “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum de Música Urbana Contemporânea”.

Aléeeeeem disso, suas músicas já ultrapassaram 1 bilhão de streams só no Spotify, onde ela tem 61 milhões de ouvintes em 79 países. “Você quer dizer que existem pelo menos 61,6 milhões de lizzobicos por aí? Que ano!”, comemorou a moça.

Curti o termo “lizzobicos”.

O vídeo para “Good as Hell”, que se passa em uma universidade e mostra a banda de música da faculdade formada por negros, em uma época de volta às aulas, pode ser conferido abaixo.

>>