Liniker e Emicida, juntos, no alto de São Paulo. Já pensou? Vai rolar…

>>

emicida

Experiência imersiva que inclui uma série de atrações com alta tecnologia, arte e interatividade, além de festas e shows incríveis, a Heineken ocupou o oitavo andar do MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) até o dia 12 de março para deixar a noite paulistana mais bonita, artsy e sonora.

O mesmo auê que trouxe as meninas do Warpaint para dois shows em SP, vai armar no sábado, 18 de fevereiro, uma parceria cool entre Liniker e Emicida, dois fortes expoentes da música brasileira nos dias atuais.

O espaço tem capacidade para cerca de 490 pessoas e caráter intimista. O grande Emicida vai mostrar boa parte de seu aclamado disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”, seu mais recente álbum, e ainda canções inéditas como “Yasuke”. Ainda tem Liniker e Os Caramelows mostrando canções de primeira linha tipo “Verão”, “Gota por Gota”, “Desapego” e “Leite”.

As esperadas apresentações acontecerão no último andar do MAC, com vista espetacular para o Parque do Ibirapuera. Os ingressos, que devem se esgotar rápido, custam R$ 150 e estarão disponíveis a partir de segunda, 13 de fevereiro, no site oficial do evento, que tem curadoria do bro Mac Costa. A entrada também dá direito a acessar a experiência imersiva do evento.

Liniker e Os Caramelows + Emicida @ The Art of Heineken
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Data: 18 de fevereiro, sábado, a partir das 19h
Ingressos: R$150
Período de funcionamento: 03 de fevereiro até 12 de março
Dias e horários de funcionamento:
– Experiência: às sextas e sábados, das 10h às 18h, e domingos, das 11h às 19h; e 28 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 19h
– Festas: sábados (11, 18, 25 de fevereiro; 4 e 11 de março); domingos (5 e 12 de março); terça-feira (28 de fevereiro), das 19h à 1h
Vendas pelo site: www.theartofheineken.com.br (a partir do dia 13 de fevereiro)
Proibida a entrada de menores de idade no evento

>>