Linn Da Quebrada é a primeira atração musical brasileira confirmada do festival GRLS!

>>

* Hora de atração brasileira no GRLS!, o festival que acontece dos dias 7 e 8 de março de 2020, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Hora de anunciar: Linn da Quebrada, a primeira atração nacional musical confirmada no festival.

A cantora paulistana se junta à australiana Kylie Minogue, outra atração já divulgada. Mas tem um detalhe importante aí: além da presença em cima do palco, Linn da Quebrada também estará no espaço Talks, ambiente dedicado a palestras e oficinas, que tem curadoria da produtora cultural Isis Vergílio e a jornalista Renata Simões e já anunciou a participação da escritora Conceição Evaristo.

Linn

Linn da Quebrada mexeu com a CENA com sua mistura potente de funk, hip-hop, música eletrônica em um diálogo intenso com o melhor destes gêneros no Brasil e do exterior – onde ela bomba tanto quanto aqui, alíás, com shows esgotados e tudo que direito.

Originalidade na música e nas letras. Bicha, trans, preta e periférica, em um país que tem uma das taxas de violência contra transsexuais mais altas do mundo, Linn também sacudiu o cenário ao cantar sua história sem eufemismos. História que está nos poderosos singles “Enviadescer”, “Talento”, “Mulher”, “Bixa Preta”, no ótimo disco de estreia dela, “Pajubá”, ou no documentário “Bixa Travesty”, em cartaz no cinema.

Para o festival GRLS!, podemos esperar novas músicas: seu segundo disco, Trava Línguas, tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020!

Informações sobre as datas de venda de ingressos e outras atrações do line-up de GRLS! serão divulgadas em breve. Haverá venda separada para palestras e workshops para quem assim preferir.

* O GRLS! é uma realização da Time For Fun, com assinatura da Popload em sua curadoria.

>>