Lizzo chama a Cardi B para o começo de uma nova era no pop. Ouça _e veja_ a ótima “Rumors”

>>

lizzo

* All the rumors are true, yeah
Fake ass, fake boobs, yeah

Se tem outra dupla mais explosiva para se juntar hoje em dia no pop para uma “musiquinha aí”, desconhecemos. Então, como todos os rumores são verdadeiros, toma agora “Rumors”, canção em parceria da explosiva (hummm) Lizzo com a explosiva (viu?) Cardi B, primeira colab das duas que numa só respirada o mundo da música já sai dançando.

Mas não é uma coisa meio Algel Olsen e Sharon Van Etten, de autoria dividida. O single é da Lizzo e marca a esperada volta da cantora desde o ábum-bomba (aí…) “Cuz I Love You”, de 2019. A Cardi B só cola na participação. Mas é que uma participação da Cardi B nunca é um mero “feat.”, né?

Mas, vá lá, “Rumors (feat. Cardi B)”, da Lizzo, é apontado pela própria como um começo de uma nova era.

Essa nova era da rapper flautista Lizzo passa, então, a ser sentida agora com esse single e mais um monte de aparições dela a partir de agora, como no enorme e sold-out Bonnaroo Festival, em Nashville, que acontece no dia 4 de setembro e traz, além de Lizzo, nomes como Foo Fighters, Tame Impala, Tyler the Creator e Megan Thee Stallion como principais destaques. Lizzo será a primeira mulher a ser headliner no Bonnaroo.

Voltando a “Rumors”, a cadência da música, a letra e a conversa das duas são espetaculares. Essa parte aqui, perto do fim, é genial.

They hated on me since school, yeah
I never thought I was cool, yeah
Now me and Cardi, we cool, yeah
I love hoes on poles, yeah (Woo)
I am body goals, yeah
This shit from my soul, yeah
Black people made rock and roll, yeah

Olha e ouça o começo da nova era, então.

***

* As fotos de Lizzo e Cardi B, usadas neste post, são de Jora Frantzis.

>>