Assista aqui: Lollapalooza ao vivo, direto de Chicago

>>

* Acaba hoje em Chicago o gigantesco festival Lollapalooza, o “real”, americano, matriz dos realizados aqui na América do Sul.

Screen Shot 2015-07-31 at 12.46.19

É produzido no enooooorme Grant Park, importante parque numa das áreas urbanas mais lindas de todo os EUA, com o lago Michigan de um lado, o skyline imponente da cidade de outro, um Whole Foods Market a uma distância razoável, colado ao lindo Millennium Park, aos pés da importante Michigan Avenue e, melhor de tudo, dentro da cidade (uma caminhada rápida para fora do festival e você já se encontra nos muito hotéis). Um dos festivais mais abarrotados a que eu já frequentei, com média de 70 mil pessoas dia para circular por oito palcos e ver parte das 130 atrações disponíveis para seus três dias de evento.

Hoje o grande destaque é sir Paul McCartney, mas a parte debaixo é recheada de coisas boas, TV on the Radio, FKA Twigs, tipo Twin Peaks, Strand the Oaks, Odesza.

Para quem não vai estar lá, tipo nós, um lance da Red Bull, em associação ao Lolla, vai trasmitir muitos dos shows em três canais, via internet.

Vamos à programação deste domingo, entre shows ao vivo e replays dos outros dias. E já nos horários brasileiros:

 

lollachicago2015_domingo

>>

>>