Lollapalooza BR anuncia amanhã o lindo Cold War Kids e mais umas 20 outras bandas gringas

>>

* Depois de meses de diz-que-diz, o Lollapalooza brasileiro vai revelar finalmente amanhã, de forma oficial, seu caminhão de atrações internacionais, que aportará em São Paulo em março do ano que vem para ocupar dois dias de Interlagos.

Corrija-me se eu estiver errado, mas talvez essa vai ser, “no bojo” de um festival, assim no equilíbrio do line-up, a melhor escalação do Lollapalooza desde sua chegada ao Brasil, em 2012. Talvez tão legal quanto o segundo deles, que, também, tinha três dias de duração e portanto trouxe muito mais atrações.

Tame Fucking Impala, Noel Fucking Gallagher, Snoop Dogg, Eminem, Die Antwoord, Alabama Shakes, Albert Hammond Jr, Mumford & Sons, Of Monsters and Men, Joy Formidable e o Jack Ü (Diplo + Skrillex) são nomes certos da lista do “nosso” quinto Lollapalooza.

Um outro nome que a Popload adianta agora é o da incrível banda COLD WAR KIDS, da Califórnia.

Cold-War-Kids1

A cultuada banda da Praia Grande, só que de Los Angeles, dona de uma performance que é um mantra indie-gospel absurdo ao vivo, vem pela primeira vez ao país trazendo na mala o show do seu elogiado quinto disco, “Hold My Home”, lançado no final do ano passado.

Mas hits como “Hang Me Up to Dry” com certeza irão ecoaaaaaaar no vale da Fórmula 1.

O Lollapalooza Brasil divulga, repetindo, o grosso de sua escalação internacional amanhã. Os ingressos do festival já estão a venda (http://www.lollapaloozabr.com/), há um tempinho. O Lolla BR acontece nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em SP. A parte internacional não deve ultrapassar 20 nomes, na lista de amanhã. O pelotão brasileiro deve chegar perto desse número, no festival de março.

>>