Lollapalooza BR, dia 2 – Os vídeos

>>

O melhor melhor do domingo do Lolla, o dia em que praticamente tudo funcionou no festival. Estes são alguns vídeos que a equipe da Popload escolheu como momentos cool do evento, que levou uma verdadeira multidão que ama música para o Jockey Club neste final de semana.

Foi ontem o dia que pairava a maior dúvida do line up: ver de perto o Deus do dubstep Skrillex ou não deixar de acompanhar a ótima molecada indie do Foster The People? As duas atrações estavam programadas e aconteceram mesmo em horários conflitantes, tendo início pouco depois das 19h, quando a chuva insana que ameaçava cair sobre o Jockey ficou só na ameaça. Acabou que os dois shows tiveram públicos excelentes e não deixaram a desejar.

* Horas antes, o maluquinho Ed Macfarlane incendiou o palco Butantã com seu Friendly Fires. Dá até para desconfiar que toda aquela chuva que armou por lá foi resultado das suas danças. Vai saber…

* Perry Farrell, o dono do Lolla, bem que poderia ter colocado seu histórico Jane’s Addiction para tocar no palco principal, antes do Arctic Monkeys. Mas ele resolveu levar a sério seu espírito underground. Fez um show vazio para o tamanho da sua banda, mas ele só estava ali para se divertir.

* A penúltima atração dentro da programação do festival era para ser a turma responsa dos Racionais MC’s. Era. O atraso, já relatado por aqui, fez com que Mano Brown & Co. encerrassem na prática o Lollapalooza Brasil, já que o show do grupo terminou uns 10 minutos depois do Arctic Monkeys, a atração “oficial” de encerramento. Mesmo assim, enquanto a molecada estava insana no palco Cidade Jardim, o principal, e Alex Turner oferecia o primeiro hit da banda para as meninas, os Racionais se apresentavam para ótimo público na tenda Perry. Que tal, tá bom?