Lollapalooza Brasil 2018 confirma o que a gente já sabia: três dias de música em Interlagos. Pode chegar, James Murphy!

>>

Não deu nem tempo de descansar da euforia do Arcade Fire, hein?

lcd-soundsystem

Hi, James!

Ainda bem que a informação não é exatamente nova, pelo menos se você acompanha a Popload.

Avisamos láá no comecinho de julho que, na edição 2018 do Lolla Brasil, a dura jornada até o Autódromo seria de TRÊS dias. Depois, cravamos as datas finais aqui. Em sua oitava edição no país, o festival confirmou hoje que o calendário irá incluir a sexta-feira em sua programação tradicional, nas datas 23, 24 e 25 de março. E não, não cai na Páscoa, então se prepara para matar essa sexta-feira de trampo aí porque o Brandon Flowers te espera. Ou o Eddie Vedder, vai saber.

Apuramos que a adorada banda-gangorra americana The Killers, aquela que a gente amava, odiava, depois amava odiar e agora voltou a ouvir, deverá ser uma das headliners do evento, se juntando ao amado LCD Soundsystem, ao Pearl Jam e ao Red Hot Chili Peppers.

O grupo de Brandon Flowers tocou no Lolla BR em 2013. Já a banda de James Murphy, foi atração de um histórico Popload Gig em 2011 e vem ao Lolla BR com o show do seu novo disco, “American Dream”, com lançamento marcado para setembro. O site oficial do evento promete “mais de cem bandas”, então ainda podemos ter surpresas boas (e outras nem tanto) por aí.

Se você chegou até aqui procurando ler o nome do Gorillaz, temos uma boa e uma má notícia. Parece, o grupo não vem para o Lolla BR. MAS, deve, sim, vir ao Brasil. Vem, Damon!

lolla18_face_700x700_170803_c

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 03/08/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile