Lollapalooza Brasil divulga as datas oficiais de 2017. E vai trazer LCD Soundsystem e Years & Years

>>

Screen Shot 2016-07-25 at 13.08.09

* O Lollapalooza Brasil já trabalha (faz tempo) pela sua edição 2017 e confirmou nesta manhã as datas para o festival, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos. Inicialmente o Lolla Brasil iria ocupar o sábado e o domingo da semana seguinte, mas recentemente foi trazido para o último final de semana para março. A produtora T4f, que realiza o festival, anunciou ainda que informações sobre venda de ingressos e line up serão divulgados em breve.

A Popload apurou que as bandas LCD Soundsystem, grupo nova-iorquino liderado por James Murphy, estará na escalação do Lolla Brasil para tocar no Brasil em março. E não só no palco principal de Interlagos. Outra banda, mais nova e britânica, o trio Years & Years, também vira ao Brasil, esta uma atração inédita.

O LCD Soundsystem tem marcado este 2016 como o ano da volta do grupo, que ficou sem tocar ao vivo por cinco anos. A partir do Coachella, a banda fez um número razoável de shows, a maioria em festivais grandes. Passou por Primavera Festival, Bonnaroo, Glastonbury, Roskilde, T in the Park, Lovebox e Panorama, ontem à noite.

A povoada banda de James Murphy toca domingo que vem no Lollapalooza principal, o de Chicago. E será a quinta vez que o grupo dará as caras no país. O LCD já veio ao Brasil quatro vezes, a primeira até antes de ter lançado o primeiro álbum. A última, em 2011, foi pelo Popload Gig em histórico e acalorado show na Pacha, em São Paulo.

O eletropop Years & Years faz sua estreia em palcos brasileiros. E também é forte candidata a estrelar solo em Lolla Parties. A banda, grandinha na Inglaterra e que lota clubes nos EUA com ingressos esgotados com meses de antecedência, tem sua expectiva também em alta para apresentações no Brasil.

O grupo é liderado pelo simpaticão vocalista e tecladista Olly Alexander (a figura central abaixo), que também é rosto conhecido na TV e no teatro britânicos. Ele já estrelou a série “Skins”, sucesso teen da TV inglesa não faz lá tanto tempo.

Screen Shot 2016-07-25 at 14.00.02

* Dedos cruzados para esses nomes não terem seus anúncios gorados nos últimos dias e até o dia do festival. LCD Soundsystem, em especial, é banda que um ser humano precisa ver um dia, pelo menos uma vez na vida.

>>

  • Marcio Cassu

    “LCD Soundsystem, em especial, é banda que um ser humano precisa ver um dia, pelo menos uma vez na vida.” Mellhor definição.

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Weezer, Kendrick, Weeknd, Drake e Strokes… O que vier disso é lucro!

  • Andre Bezerra

    Years and Years já veio sim, no Meca Festival

  • Wagner Pereira

    kkkkk não vieram. cancelaram de última hora

  • Andre Bezerra

    Ih, não sabia… valeu!