Lollapalooza Brasil mete Kings of Leon na escalação, graças ao Carlinhos Brown

>>

Kings of Leon perform at the Phones for U Manchester Arena.

Kings of Leon perform at the Phones for U Manchester Arena.

* Num movimento de última hora, o festival paulistano Lollapalooza escalou a banda indie americana Kings of Leon para encrementar sua grande escalação para a edição de 2019, que acontece no autódromo de Interlagos nos dias 5, 6 e 7 de abril.

O festival, que conta com nomes grandes como Arctic Monkeys e Kendrick Lamar, entre outras 60 atrações, bota o grupo da família Followill, do Tennessee, numa articulação que visa sossegar os “festival goers”, digamos, que não gostaram muito de o “terceiro grande nome” do Lolla BR ter sido o grupo brasileiro Tribalistas, do Carlinhos, do Arnaldo e da Marisa.

Penso eu, nada disso é oficial. Mas convenhamos que melhorou. E parece que tem mais a vir, estão “ameaçando”…

Captura de Tela 2018-12-11 às 3.30.14 PM

Velho conhecido dos festivais brasileiros, sendo que veio pela primeira vez bem pequenininhos trazidos ao Tim Festival de 2005 pelos Strokes, o Kings of Leon viajou o mundo em 2017 com a turnê “WALLS”, para divulgar o álbum de mesmo nome, o sétimo deles, lançado no final do ano anterior.

Agora em agosto, o KoL foi um dos headliners do gigantesco Reading Festival 2018, que tem um espelho em Leeds. Para coincidir com o nosso Lolla BR 2019, outro headliner do festivalzão inglês foi o rapper Kendrick Lamar.

O novo pôster do Lolla BR ficou assim, com uma “empurradinha” nos Tribalistas na primeira linha.

2589874

** As informações de ingressos do Lolla você encontra aqui e aqui.

>>

  • Rodrigo

    O que o Carlinhos Brown tem a ver com isso ??

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    fake news do caralho! virou o TVFOCO sapôrra!!!