Lollapalooza Brasil vai anunciar programação completa dia 21 de novembro. Musa indie St. Vincent e o lindo Interpol também estão no festival

>>

161118_stvincent_interpol

A incrível Annie Clark, melhor conhecida por todos como St. Vincent, e o lindo Interpol, do bamba Paul Banks, são mais dois nomes que engrossarão a lista de atrações do Lollapalooza Brasil do ano que vem. A exemplo do Arctic Monkeys, do Years & Years e do Post Malone, que a Popload antecipou há alguns meses, a musa e o muso indies trarão seus novos shows para Interlagos.

St. Vincent lançou no final do ano passado o bem bom “MASSEDUCTION”, considerado pela própria o mais intimista de sua carreira. “É um disco diferente, em primeira pessoa. Se você quer saber sobre minha vida, basta ouvir esse projeto”. O álbum, que rendeu ótimas canções como “New York” e “Los Ageless” fez a bela percorrer o mundo durante 2018.

Já o disco novo do Interpol está mais fresquinho. “Marauder”, sexto álbum de estúdio da banda de Paul Banks, foi lançado no fim de agosto, após uma espera de quatro anos dos fãs. O projeto tem 13 canções e produção assinada pelo bamba Dave Fridmann, conhecido por diversos trabalhos com nomes como MGMT, Flaming Lips, Mogwai e Mercury Rev.

O Lollapalooza Brasil acontecerá no fim de semana de 5 a 7 de abril do ano que vem, em Interlagos. A programação completa está armada para ser divulgada na próxima quarta-feira, dia 21 de novembro.

>>

  • julio

    Repetir o adjetivo bamba duas vezes num texto pequeno como esse?

  • JP

    Lolla Party com Interpol no Cine Joia é o mínimo que eu espero.

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Soy estranha…até hoje não curto St.Vincent!