Lorde às 8h da manhã. Mayer Hawthorne fazendo Lorde. Lorde em Toronto ontem

Lorde às 8h da manhã. Mayer Hawthorne fazendo Lorde. Lorde em Toronto ontem Foto: divulgação

>>

* A garotinha neozelandesa Lorde bomba e bomba nos EUA. Achei o vídeo dela cantando às 8h49 de uma manhã da semana passada no famoso programa “Good Morning America”, da ABC, o programa matutino de maior audiência da TV americana, gravado ali num estúdio da Times Square ao vivo e mostrado nos famosos luminosos do maior ponto turístico do mundo. Lorde cantou seu hit “Royals” dentro de uma série de outono para o remédio de dor de cabeça Advil. Olha onde essa menina de 16 anos se meteu.

Daí o cantor neosoul Mayer Hawthorne, convidado de uma série de “covers bizarros” da Vevo, fez uma performance de “Royals”, de Lorde. Essa homenagem foi postada sexta passada no canal da Vevo no Youtube, dentro do “Vevo Unexpected Covers Series”. A ideia é o convidado gravar uma música de alguém que ninguém nunca estaria esperando, haha. Hawthorne escolheu só o hit número 1 da “Billboard”. E começou o vídeo justificando: “Escolhi essa música porque eu acho raro que alguém tão novo escreva uma canção tão maravilhosa. Só vou deixá-la um pouco mais funk”.

Ontem Lorde encerrou em Toronto, Canadá, sua correria norte-americana de shows da vez. Agora os próximos concertos estão marcados para “sua região”: Austrália e Nova Zelândia. E, em Toronto, o povo cantou “Royals” junto.

“Royals” é o single que puxa o primeiro álbum da cantora teen, “Pure Heroine”, que saiu não tem 10 dias. A música alcançou o número 1 do Hot 100 das paradas americanas, desbancando a porn-disney Miley Cyrus e seu sucesso “Wrecking Ball”.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 07/10/2013
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile