Mais Lana Del Rey. Em forma de desabafo, diva indie faz música sobre recentes massacres na América

>>

060819_lanadelrey2

Em vias de lançar seu novo disco no final deste mês, a cantora Lana Del Rey mostra que está em uma fase prolífica e correu para o estúdio gravar uma nova música que provavelmente não estará no projeto.

“Looking for America” surgiu nos últimos dias em forma de desabafo da cantora, que se disse abalada com mais uma onda de massacres que aconteceram nos Estados Unidos, em El Paso e Dayton, que vitimaram ao menos 30 pessoas.

Lana disse que os incidentes a inspiraram a escrever uma música e que ela precisa gravá-la e compartilhá-la o quanto antes.

“Voltei cedo de Montecito com meu irmão esta manhã e pedi a Jack Antonoff para vir para a cidade, porque eu tinha uma música em mente que eu queria escrever. Agora eu sei que não sou uma política e não estou tentando me desculpar por ter uma opinião, mas à luz de todos os tiroteios em massa e dos que aconteceram nos últimos dias que realmente me afetaram em um nível celular, eu só queria postar este vídeo que nossa engenheira Laura filmou há 20 minutos. Espero que vocês gostem”, disse a cantora em comunicado.

O registro dura mais ou menos 2:30 minutos e possui trechos como “I’m still looking for my own version of America /
One without the gun, where the flag can freely fly / No bombs in the sky, only fireworks when you and I collide / It’s just a dream I had in mind”.

“Norman Fucking Rockwell”, novo disco de Lana, será lançado dia 30 de agosto.

>>