Mais uma vez com título esquisito, Bon Iver anuncia lançamento de novo disco para o mês que vem e libera outras duas músicas inéditas

>>

BonIveriiLeadPhoto

Depois de soltar um par de músicas há algumas semanas, Justin Vernon anunciou hoje os detalhes do novo álbum do Bon Iver. Com título estranho, para variar, “i,i” estará nas lojas no dia 30 de agosto e é o primeiro disco de estúdio do grupo em três anos.

Para o novo projeto, que foi gravado em estúdios de West Texas e Wisconsin, Vernon contou com colaborações de James Blake, Channy Leaneagh, Moses Sumney, TU Dance e a dupla Aaron e Bryce Dessner, do The National.

“Hey, Ma” e “U (Man Like)” foram as faixas divulgadas há pouco mais de um mês. Agora, com o anúncio do álbum, foram liberadas “Jelmore” e “Faith”. Diz o Vernon que o novo disco fecha um ciclo iniciado em 2007.

“Desde o inverno de ‘For Emma, Forever Ago’ (2007), veio a primavera frenética de ‘Bon Iver, Bon Iver’ (2011), passando pelo verão desequilibrado de ’22, A Million’ (2016). Agora, o outono chega mais cedo com ‘i,i’. Não soa adorável?”, disse Justin, em comunicado.

No total serão 13 músicas novas. Dia 31 de agosto, o Bon Iver dá início a uma turnê pela América do Norte, e terá como atrações de abertura nomes como Feist, Yo La Tengo e Indigo Girls.



“i,i” – TRACKLIST
1. Yi
2. iMi
3. We
4. Holyfields,
5. Hey, Ma
6. U (Man Like)
7. Naeem
8. Jelmore
9. Faith
10. Marion
11. Salem
12. Sh’Diah
13. RABi

>>