Marina, sem o the Diamonds, inicia novo ciclo na carreira e lança “LOVE”, primeira parte de um disco duplo

>>

050419_marinalovefear

Depois de criar uma boa base de fãs tanto entre a galera indie como no pop, Marina resolveu tirar o “and the Diamonds” do nome para iniciar um novo ciclo na carreira.

No início do ano, a cantora disse que era grata por tudo o que tinha vivido, mas que estava ansiosa para iniciar este novo ciclo. E este novo ciclo é agora.

Com um disco duplo a ser lançado neste ano, chamado “LOVE + FEAR”, Marina liberou de surpresa a primeira parte, “LOVE”, que estava prevista para sair só dia 26 de abril. Vai ver a ansiedade dela está relacionada.

A cantora não lançava músicas inéditas há quatro anos. Esta primeira parte do álbum duplo possui oito faixas e, diz a galesa, que a intenção é de fato ouvir cada “lado” do álbum de forma separada, para no final tudo fazer sentido.

Com os lançamentos, Marina sairá em turnê pelo mundo e já tem uma série de shows agendados no Reino Unido e na América do Norte pelos próximos meses. O primeiro show da tour será em Newcastle, dia 29 de abril.

>>

  • wans

    Acho que não foi boa idéia tirar os Diamonds do nome. Disco ruim, letras cafonas e clipes que deixam qualquer cantora pop com 15 anos com vergonha. Em uma música a tentativa de soar Shakira é vergonhosa. Talvez alcance novos fãs, mas definitivamente não houve amadurecimento musical