Maybe I just wanna fly. Noel Gallagher fala sobre e mostra o hit “Live Forever”, do documentário do Oasis

>>

* Nos dias 23 e 24 de setembro, você sabe, passa nos cinemas brasileiros “Oasis Knebworth 1996”, documentário que traz em ação a extinta e megafamosa banda de Manchester nos fabulosos shows de 25 anos atrás, que arrastou 280 mil fãs para duas apresentações num parque no vilarejo de Knebworth, no norte da Inglaterra. Os tais shows “bíblicos”, que gerou a maior demanda por ingressos da história da música, quando 2,5 milhões de pessoas, 4% da população britânica à época, se mexeram como dava sem internet para descolar entradas para ver a banda dos Gallagher. Tal e coisa.

“Oasis Knebworth 1996”, dirigido pelo cineasta e documentarista Jake Scott, já tem no Brasil algumas salas esgotadas do circuito Cinemark para a exibição de sexta-feira (24).

Agora há pouco, nesta quinta de manhã, a conta do Oasis no Youtube liberou um trecho de 4:30 minuto do doc, com Noel Gallagher contando sobre um dos hits absurdos do Oasis, o hino “Live Forever”, enquanto rolam imagens da banda tocando a música em um dos shows de Knebworth.

>>