Melhores do Ano da Popload. Qual o DISCO INTERNACIONAL de 2018? Vote!

>>

130918_arcticmonkeys_slider

150218_courtney_slider

A gente adora essa época do ano, de muita comida, bebida, uva-passa e listas de melhores do ano. E a Popload já começou a armar a discórdia a trilha sonora de sua confraternização, abrindo votações para estes que se destacaram em 2018.

O papo de agora é DISCO INTERNACIONAL. Em uma época cada vez mais difícil de se ouvir um disco cheio do início ao fim, por mais que o acesso aos mesmos esteja muito mais fácil, exitem aí grandes obras modernas habitando as playlists mundo afora.

O nosso 2018 teve, por exemplo, Janelle Monáe com um disco engajado, “Dirty Computer”; teve o Arctic Monkeys polêmico, com “Tranquility Base Hotel & Casino”; o 1975 se consolidando como grande banda de Manchester hoje graças ao “A Brief Inquiry Into Online Relationships”; o Young Fathers, o Snail Mail e o Shame salvando o rock; o Greta Van Fleet dividindo o mundo; o Interpol voltando; o Kanye, o Drake e o Pusha T tretando; a Natalie Prass, o Chvrches, a Florence, o Breeders, a Courtney Barnett, a Lykke Li e muitas outras mostrando que as mulheres estão no comando.

Mas e para você, qual o melhor disco internacional de 2018? VOTE AQUI.
270418_janelle_slider

301118_1975slider

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 18/12/2018
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile