Melody Echo’s Chamber mostra a vida punk em novo vídeo de sonhos

>>

melody

* Aos poucos ela vai voltando. E, faltando menos de um mês para soltar seu primeiro disco em seis anos, na real seu segundo álbum, a francesa Melody’s Echo Chambers lançou hoje mais um single, a ótima “Desert Horse”. Assim como “Breathe In, Breathe Out”, divulgada mês passado, a faixa nova ganhou um vídeo animado psicodélico e todo colorido. Uma mistura de vídeo do Unknown Mortal Orchestra com os vocais do Frank Ocean, vamos dizer.

O curtinho novo álbum de Melody sai dia 15 do próximo mês pelos selos Domino e Fat Possum Records. Com apenas sete músicas, ele marca o retorno da cantora de um hiato forçado devido ao “grave acidente” que sofreu em 2017, quando já havia recém-anunciado uma passagem pelo Brasil, que obviamente foi abortada. Nada foi revelado sobre o tal acidente.

Melody não tem aparecido em fotos e nos vídeos, provavelmente ainda se restabelescendo de seu problema de saúde.

Nesse “Desert Horse”, a francesa mostra um som bem diferente do que apresentou em seu primeiro disco, lá de 2012, saindo um pouco daquelas referências psicodélicas meio Tame Impala, para testar elementos mais eletrônicos e efeitos um pouco mais ousados. Segundo ela, a moça tenta representar com imagens oníricas esse deserto pessoal que ela passou nos últimos anos, trazendo uma representação dessa confusão mental e psicológica do período difícil também para o som.

“Bon Voyage”, o disco, contará com a participação de alguns integrantes de bandas amigas de Melody, incluindo o genioso Nicholas Allbrook, ex-baixista do Tame Impala e vocalista da POND. O lançamento sai logo mais em vinil e versão digital, mas já está disponível para pré-venda no site da sua gravadora. Para conferir é só clicar aqui.

O vídeo de “Desert Horse”, dirigido por Dr. D Foothead, mesmo responsável por outras animações psicodélicas e derretidas em vídeos de Oh Sees, GUM e Murlocs, pode ser visto logo abaixo. :

>>