Metallica e o skate. Show da segunda mostra banda tocando na House of Vans, em Londres

>>

Captura de Tela 2020-05-05 às 11.08.18 AM

* Falando em Metallica e recordar, a banda não falhou ontem, como temia ala forte do Twitter. A banda americana, que apareceu já ontem na Popload e tem lançado às segundas-feiras shows seus marcantes para streaming ao vivo, demorou nesta segunda para anunciar que mostraria, nesta semana, uma grande apresentação pequena de 2016, a sua sétima nesta campanha coronária #stayhome. Ontem demorou para anunciar, então a galera já achou que o grupo californiano tinha cansado da brincadeira. MAS NÃO!

O concerto da semana foi realizado para apenas 600 em Londres, na fabulosa House of Vans, parque de skate na capital inglesa que é espaço de eventos, filme e galeria de arte. Além de música, é claro. O Foo Fighters já fez show surpresa lá.

Esse show do Metallica na House of Vans foi um especialíssimo show da tour de lançamento do disco “Hardwired… To Self-Destruct”. Mas apenas três músicas desse então novo álbum foi tocada, num setlist de 15 músicas. O resto foi clássicas e covers.

A performance do Metallica na HOV marcou ainda o aniversário de 54 anos do guitarrista Kirk Hammett. Por isso, spoiler alert, ele aparece sujo de bolo na última música, o megahit “Seek and Destroy”.

Captura de Tela 2020-05-05 às 10.57.33 AM

>>