Metronomy solta nova música para garantir que tudo ficará bem; “Small World”, o disco, será lançado em fevereiro

>>

130122_metronomy02

* Uma das bandas favoritas da Popload desde sempre, o Metronomy vai lançar seu aguardado novo disco no mês que vem, mais precisamente no dia 18 de fevereiro, para enfatizar que 2022 será sim um ano bem melhor do que os últimos.

“Small World” é o sétimo projeto de estúdio do grupo liderado pelo talentoso e gente boa Joe Mount e acaba de ganhar, inclusive em vídeo, o lançamento do segundo single, “Things Will Be Fine”, uma espécie de manifesto otimista que nos indica que as coisas, de fato, vão melhorar.

O vídeo mostra a banda brincando com tecnologias “antigas”, tipo os iMacs e MySpace (lembra?). “É uma espécie de simulação, uma pseudo-sessão de terapia em que todos revisitamos a nós mesmos quando éramos adolescentes. Todos acabam por ficar mais assustados do que antes, com exceção do Michael (tecladista) e suas cobaias fodas”, disse o Joe.

“Things Will Be Fine” é o segundo recorte sonoro do grupo que já veio ao Brasil pelas mãos da Popload. Antes, os ingleses já tinham nos oferecido a tão boa quanto “It’s Good to Be Back”.

>>