MGMT volta inspirado em seu primeiro disco de estúdio em cinco anos

>>

131217_mgmt2

Agora vai, Brasil! O “polêmico” duo americano MGMT, que um dia uma leitora da Popload perguntou se a sigla significava Mato Grosso Minas Gerais, enfim lançou seu aguardado “Little Dark Age”, primeiro disco deles em cinco anos, o quarto da carreira.

O “polêmico” citado no início do texto se refere à sonoridade da banda, não necessariamente ao comportamento dos integrantes Ben Goldwasser e Andrew VanWyngarden. De início promissor e avassalador no indie, a dupla do Brooklyn foi perdendo o gás rápido e meio que se perdeu em sua psicodelia. Agora, parecem ter retomado a inspiração.

Depois de bons singles lançados nos últimos meses, como a faixa título e “When You Die”, dá para ouvir em uma primeira audição rápida que o álbum é melhor que o seu anterior, “MGMT”, lançado em 2013. “Little Dark Age”, o novo, foi todo gravado em Los Angeles e Nova York, e tem produção assinada por Patrick Wimberly (Chairlift, Kelela, Blood Orange), Dave Fridmann (Flaming Lips, Spoon, Tame Impala) e pelo próprio MGMT.

Chegou a hora de você tirar sua própria conclusão.

>>

  • Kaue Aguiar

    agora sim, acertaram o último álbum! hahaha

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Finalmente, tava dando vergonha alheia ja hahaha

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Excelente album! Ate o momento eh o segundo melhor do ano, so perde para a trilha do Black Panther, feita pelo Kendrick DEUS Lamar