Miley Cyrus canta hinos LGBTQ+ em show para o Pride, o mês do orgulho. Veja ela fazendo “Believe”, da Cher

>>

* Rockstar do momento, a intrépida Miley Cyrus promove amanhã um show especial para a causa LGBTQ+ no mês do Orgulho (Pride), em streaming. Gravado em Nashville no começo do mês em um auditório, e com participações especiais (o bombado rapper cantor Orville Peck é um deles), o evento online chamado Stand by You. A transmissão será feita na plataforma de vídeos por assinatura Peacock, do grupo Universal.

O show, de uma hora de duração, traz Miley Cyrus interpretando algumas músicas suas e vários hinos LGBTQ históricos, de unidade e empodeiramento. Alguns destes são: “True Colors”, de Cindy Lauper, “Heart of Glass”, do Blondie, “Dancing Queen”, do Abba, e um medley de músicas da Madonna (“Music”, “Express Yourself” e “Like a Prayer”.

Como o Peacock não é um serviço disponível para o Brasil, vamos ter que esperar esse show espirrar para o Youtube. De todo modo, para esquentar o rolê streamico, Miley subiu em sua conta a performance para a famosaça “Believe”, da cantora Cher, outro dos hinos da causa que ela vai botar no Stand by You.

>>