Moby se apresenta como guitarrista no último “Twin Peaks”

>>

* O novo episódio de “Twin Peaks” que entra hoje em cartaz na Netflix traz em seu famoso número musical indie a presença do famoso DJ, produtor e músico americano Moby, na guitarra. Na cena final, no palco do Bang Bang Bar, onde coisas acontecem em seu balcão, por trás dele e nas mesas, além de no palco, Moby é integrante de uma banda cuja cantora é a também atriz Rebekah Del Rio.

Captura de Tela 2017-07-17 às 7.53.28 AM

A cançõo que rola no palco escuro com cortinas vermelhas atrás é “No Stars”, de um disco de 2011 de Rebekah, música que foi escrita para ela por, veja só, David Lynch. A relação do diretor do seriado e da cantora é antiga. Ela participou como atriz no filmaço noir “Mullholland Drive”, de 2001. Já Moby havia feito, na década anterior, uma apropriação do “Tema de Laura Palmer” para o single seu chamado “Go”, de estrondoso sucesso à época e que consta do álbum de estreia do músico, “Moby”, de 1992.

No episódio anterior a esse que estreia hoje, “Twin Peaks” trouxe, atuando, a loirinha craze Sky Ferreira e do moço escocês Hudson Mohawke, DJ e produtor que “samba” entre a eletrônia e o hip hop. No palco do Bang Bang, um repeteco das Au Revoir Simone.

Seguimos de olho na música em “Twin Peaks”.

>>