Morrissey está vivo e anunciou um novo disco para novembro, junto com um show no Hollywood Bowl

>>

Maior britânico vivo, Morrissey está vivo (!), mesmo!! Um dos maiores gênios da nossa geração, o cantor, algo sumido nos últimos meses, anunciou de surpresa que vai lançar um novo disco ainda este ano.

Será em novembro que Moz colocará no mercado o álbum “Low in High School”, seu primeiro em três anos e também o debutante de seu novo selo, Etienne, com distribuição da BMG.

Os únicos detalhes acerca da obra é que Joe Chiccarelli assina a produção e que as gravações foram feitas nos estúdios La Fabrique, na França, e Forum, de Ennio Morricone, em Roma.

Junto com o álbum, foi divulgado também que Morrissey fará um show no Hollywood Bowl, em Los Angeles, dia 10 de novembro. A apresentação deve fazer parte de um rolê maior pelos Estados Unidos. Por engano, no fim do mês passado, o Spotify vazou supostas datas de Moz no país, entre outubro e novembro, em outras cidades como Boston, Seattle e San Francisco.

A última série de shows do ex-Smiths foi também nos Estados Unidos, em abril deste ano, quando chegou inclusive a cancelar apresentações em Tucson e San Diego, por problemas na voz.

Boa saúde, Moz.

>>