Morrissey queria abraçar Paris de novo. Mas foi impedido

Morrissey queria abraçar Paris de novo. Mas foi impedido Foto: divulgação

>>

241115_morrissey

Morrissey está no Brasil, mas de olho na França. O maior britânico vivo, que tem ainda dois shows por fazer em solo brasileiro nesta semana, tem prestado tributo aos franceses em seus shows recentes com sua música “I’m Throwing My Arms Around Paris”, lançada originalmente no disco “Years of Refusal” há seis anos.

A ideia do gênio inglês era relançar o single de 2009 em homenagem às vítimas dos ataques em Paris há quase duas semanas. Mas o desejo do cantor parou em David Joseph, CEO da gravadora Universal Music do Reino Unido, sua ex-gravadora, geralmente um de seus alvos em entrevistas.

Do Brasil, Moz resolveu tornar pública a pequena treta (mais uma para sua coleção) em um comunicado no site oficial-não-oficial True to You.

“David Joseph da Universal Music em Londres descartou o pedido feito por Morrissey e sua banda para o relançamento de “I’m Throwing My Arms Around Paris” como uma forma amável de homenagear as vidas perdidas nas recentes atrocidades em Londres. David Joseh está preocupado em seu próprio tributo a Paris utilizando sua atual safra de artistas na Universal”.

Morrissey se apresenta hoje no Rio de Janeiro e fecha o rolê pelo Brasil (o último, será?) em Brasília, no domingo. Abaixo, a performance de “I’m Throwing My Arms Around Paris” com “The Queen is Dead” no show realizado no teatro Renault, em São Paulo, há uma semana.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 24/11/2015
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile