Na corrente por Manchester, Liam Gallagher até se uniu com o Chris Martin para tocar “Live Forever”

>>

050617_liam_chrismartin

O show especial One Love Manchester, para “combater o terror”, reuniu diversos nomes da música pop, capitaneados por Ariana Grande, na tarde deste domingo.

Em meio a participações como as de Katy Perry, Marcos Mumford e Miley Cyrus, lá estavam dois desafetos antigos que realizaram uma parceria improvável no palco: Liam Gallagher e Chris Martin, do Coldplay.

Tudo bem que, na verdade, essa briguinha sempre partiu do ex-Oasis, que diversas vezes xingou o vocalista do Coldplay publicamente. Chris, por sua vez, sempre retrucou dizendo ser fã do próprio Liam e do Oasis. Coisas de Liam Gallagher, que já havia feito um show ontem mesmo no festival Rock Im Park, em Nuremberg (Alemanha), e voou rápido para Manchester para marcar presença.

O que importa é que, no palco, a dupla protagonizou um dos pontos altos do evento ao mandar a clássica “Live Forever”, um dos hinos da ex-banda dos Gallagher, lançado no disco de estreia do Oasis, “Definitely Maybe”, em 1994. Chris ainda cantou outra clássica, “Don’t Look Back In Anger”, esta gravada na voz do Noel, ao lado de uma Ariana bem admirada. Os vídeos falam por si.

* Nesta segunda, Liam não deixou de tirar uma casquinha de Noel, que não apareceu no show beneficente. Em seu Twitter, o Gallagher caçula pediu desculpas pela ausência do irmão, que está em férias com a família, e o chamou de, no mínimo, “infeliz”.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 05/06/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile