Na na na na naa! Kaiser Chiefs vai abrir show do Muse em São Paulo

>>

50919_kaiserchiefs2

Everyday I love you less and less, a banda inglesa Kaiser Chiefs acabou parando como atração de abertura do Muse, dia 9 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Não que um show da banda do Ricky Wilson seja de todo ruim, mas eles, que poderiam estar fazendo seis showzinhos solos (tomara que role um off), terão que mostrar em uma apresentação curta as músicas do novo disco, “Duck”, lançado no final de julho.

Inclusive, este novo álbum é meio que uma volta às raízes do grupo britânico, que fez um bom barulho quando estourou mundialmente na década passada. O próprio Ricky Wilson acredita nisso.

“É inegavelmente Kaiser Chiefs. Ouvi os nossos primeiros álbuns novamente. E escutei muitas coisas que ouvíamos quando fazíamos esses álbuns, como alguns ‘Motown’ antigos e outras coisas. A verdade é que somos apenas cinco pessoas em uma sala, fazendo a música que fazemos. Nós nunca tentamos de tudo, além do jeito que estávamos pensando nesses 12 meses. Bem, normalmente são 12 meses, mas esse levou 18. Deus, foi difícil. Quase nos matou, mas estamos em uma grande gravadora agora – o que é bom”, disse, há algumas semanas.

Os ingressos para a agora dobradinha Muse & Kaiser Chiefs custam entre R$ 130 e R$ 620 e podem ser adquiridos na Eventim.

* Confira os horários dos shows:
Abertura da casa: 17h
Show do Kaiser Chiefs: 19h45
Show do Muse: 21h

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    “Record Collection” é legalzinha!