Na quarentena, Phoebe Bridgers mostra música nova no banheiro. Ouça (e veja) a bela “Kyoto”

>>

Phoebe.Bridges

* A fofíssima cantora indie americana Phoebe Bridgers lançou nestes dias a adorável “Kyoto”, single que vai estar em seu segundo álbum solo, “Punisher”, que sai dia 19 de junho. No final de semana, ela fez uma transmissão da música direto do banheiro da sua casa, de camisola e tudo, em especial para o programa do Jimmy Kimmel.

A loirinha de Los Angeles já tinha lançado em fevereiro a ótima “Garden Song”, também do disco novo. Amiga de boa parte do indie mundial, do chapa Conor Oberst à banda inglesa The 1975, Phoebe bota para rodar ainda um vídeo de “Kyoto”, que era para ter sido filmado no mês passado na incrível cidade japonesa, mas a operação precisou ser abortada por causa da pandemia. Teve que montar tudo com “paisagens cortadas” de Kyoto, a cidade. Não ficou ruim.

“Punisher”, o novo disco dela, está previsto para ser lançado dia 9 de junho. A lista de colaboradores tem ele, Conor Oberst, mais Lucy Dacus, Julien Baker, Christian Lee Hutson, Nick Zinner do Yeah Yeah Yeahs, Blake Mills e Nathaniel Walcott, do Bright Eyes.

Abaixo, as duas “Kyotos” recentes. No vídeo-colagem e ao vivo no banheiro.

>>