Nandi Bushell, 11 anos, ataca os Arctic Monkeys. Com a ajuda de um arctic monkey

>>

* O toque estava dado nas redes nos últimos dias. A garota-prodígio Nandi Bushell. a maior menor baterista (na real, multiinstrumentista), 11 aninhos, andou postando fotos junto a Matt Helders, o baterista dos Arctic Monkeys. A gente sabia o que estava por vir. Mas, de fato, não como viria.

Captura de Tela 2021-06-29 às 7.47.25 AM

Bem, começou a aparecer. Ontem Nandi publicou a primeira parte do que seria a “The Matt Helders Jam Session – Part 1 – Arctic Monkeys – I Bet You Look Good on the Dance Floor”, com Helders na bateria e ela na guitarra emulando o maior hit, o primeiro de muitos, que a banda de Sheffield botou na cena inglesa lá por meados dos anos 00.

É espetacular ver o que ela faz quando se tem 11 anos de idade, na guitarra, sendo que a menina ficou mundialmente famosa na bateria.

Essa “I Bet You Look Good on the Dance Floor”, com Matt Helders na bateria, ficou totalmente dela. Não tem vocal. Só Nandi Bushell fazendo, em uma só guitarra, o que o Arctic Monkeys faz com duas.

Até a famosa frase do vídeo, a “declaração” de Alex Turner “Don’t Believe the Hype” do primeiro vídeo do Arctic Monkeys prestes a estourar, aparece de modo espontaneamente puro no mundo da menina fenômeno de 11 anos: “É ‘Believe the Hype’ ou ‘Don’t Believe the Hype”, ela pergunta a Matt Helders, que responde o correto. Muito bom.

Estamos ansiosamente esperando a parte 2.

>>