Não precisa nem aumentar o volume da TV: At the Drive-In toca alto seus novos singles no Kimmel

>>

120517_atthedrivein2

O At the Drive-In lançou semana passada o disco “in • ter a • li • a”, o primeiro da banda de post-hardcore em quase duas décadas. Assim, o grupo de El Paso já caiu na estrada para divulgá-lo.

A mais recente parada foi no programa do Jimmy Kimmel para mostrar os singles “Call Broken Arrow” e “Hostage Stamps”. Ainda bem, a apresentação foi ao ar livre e não no estúdio, dado o barulho que o grupo faz quando toca ao vivo.

“in • ter a • li • a” tem 11 faixas inéditas e é o sucessor do aclamado “Relationship of Command”, que saiu láaaaaaá em 2000. O grupo passou o anos de 2016 ensaiando essa volta para valer, fato que se confirmou com este disco produzido por Omar Rodríguez-López em companhia de Rich Costey (Sigur Rós, Fiona Apple e Muse).

Toma essa, Kimmel. Toma essa, telespectadores americanos.

>>