Não tem disco novo do Strokes, mas tem com o The Voidz. Julian Casablancas está de volta com seu projeto musical complexo

>>

190914_julian1

Uma das grandes notícias furadas do ano passado foi a de que os Strokes estavam prontos para gravar um novo álbum, o bastante para deixar o mundo indie em chamas.

A confusão partiu do pai do Albert Hammond Jr., que disse naquela ocasião que a banda norte-americana estava trabalhando com o bamba Rick Rubin, você deve se lembrar.

Ao desmentir a notícia, Julian Casablancas ainda fez uma ameaça: disse que estava trabalhando era com seu projeto The Voidz, aquele experimental-indefinido que não foi muito abraçado pela galera. Me corrija se eu estiver errado…

Daí que Julian, que veio ao Brasil em outubro para dois shows, estava falando a verdade. Hoje foi anunciado que o grupo vai lançar um novo álbum, chamado “Virtue”. A data de lançamento é 30 de março e dele já podemos ouvir o single “Leave It In My Dreams”.

>>

  • Marisa Garibaldi Pinto

    Com todo respeito que eu tenho pelo Julian e sempre curti muito as músicas dele, mas eu achei essa nova música chata e a outra Qyurryus ruim, só gostei de Wink e Cool as a Ghoul, por enquanto!