Nice. Apareceu um show completo do Interpol tocando o disco “Turn on the Bright Lights”

>>

Fotos: Balkan Rock e Pocket Diary Budapest
Fotos: Balkan Rock e Pocket Diary Budapest

Dentro da nova onda de relançamentos e shows especiais dedicados a discos clássicos, o grupo norte-americano Interpol está passando o 2017 na estrada para mostrar para o seu público as belas canções de “Turn on the Bright Lights”, álbum de estreia do grupo liderado pelo distinto Paul Banks, lançado há 15 anos.

O disco apareceu em 2002 e inseriu a escuridão post-punk no meio do veloz novo rock da época, após a explosão de Strokes e White Stripes na pálida música jovem do começo dos 2000.

“Turn on the Bright Lights” possui uma quantidade considerável de inesquecíveis canções como “PDA”, “Obstacle 1”, “NYC”, “Say Hello to the Angels” e “Stella Was a Diver and She Was Always Down”, que promovem uma certa mistura Joy Division com The Cure, chegando até aos próprios Strokes.

Uma das apresentações especiais do álbum rolou há mais ou menos dois meses no Sziget Festival, na Hungria, e foi disponibilizada no canal do evento nesta semana. Uma boa oportunidade para a gente matar saudade da turma de Nova York.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 19/10/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile