Nick Cave de novo. Agora fazendo cover do T.Rex para o programa do Corden

>>

Captura de Tela 2020-09-10 às 10.45.49 AM

* Lá vem de novo o astro indie australiano Nick Cave. Nesta noite que passou ele foi a atração do programa do apresentador James Corden, na TV americana. Obviamente à distância.

Para o Corden, Cave tocou o clássico “Cosmic Dancer”, do tironossauro rex Marc Bolan. Mais um número de divulgação de Nick Cave que serviu para duas coisas:

(1) o filme de cinema de seu show solitário no Alexandra Palace, em Londres, o “Idiot Prayer – Nick Cave Alone at Alexandra Palace”, que estreia nos cinemas mundiais (seja lá o que isso signifique) no dia 5 de novembro, com um luxuoso disco sendo lançado semanas depois;

(2) o disco especialíssimo “AngelHeaded Hipster: The Songs of Marc Bolan and T. Rex”, recém-lançado em vinil branco e CD, cheio de gente incrível homenageando o lendário Bolan, sua lendária banda e ainda o produtor Hal Willner (Devendra Banhart, Marc Almond, Gavin Friday, Joan Jett, Sean e Julian Lennon, Father John Misty, U2 com Elton John, Lucinda Williams…). O disco de 26 múicas, que tem umas faixas em streaming, foi o último trabalho de Hal Willner, importante produtor musical de discos, shows e autor de sketches para o programa “Saturday Night Live”, que morreu por causa da covid dia destes.

Sempre um prazer, Nick!

>>