No karaokê com o barbudo Alex Turner. Cantando… Santana

>>

Captura de Tela 2017-07-31 às 10.21.59 AM

* Tem uma zoeira no futebol que, quando um time está bem ruim das pernas, em crise, e alguém vê algum jogador dessa equipe, ou o técnico, ou o presidente, num restaurante, vem logo o comentário tristemente engraçado: “O time nessa draga e o cara está jantando?…”, como se o infeliz não pudesse fazer suas refeições por causa da crise.

Me lembrou de uns comentários desses lamentáveis de Facebook (“Aquela Outra Rede”), neste final de semana, só porque o “pobre” do Alex Turner, nosso herói indie capitão do Arctic Monkeys, agora em versão barba, foi pego em vídeo num karaokê, cantando um sucesso do Santana.

“Pô, o Arctic Monkeys não lança um disco novo desde 2013 e o cara vai cantar num karaokê?”

O Turner no karaokê apareceu na conta de Twitter do site espanhol de música indie Binaural e propagou pelos quatro cantos. Ele mandou bem sua versão vocal de “Smooth”, hit dos anos 90 do guitarrista famosão Carlos Santana em parceria com o Rob Thomas, do Matchbox Twenty, que toca que nem praga desde então nessas rádios de músicas ~fáceis~.

O Arctic Monkeys, dizem, está em Los Angeles desde o começo do ano preparando o sexto álbum, que vem suceder o discaço “AM”, de quatro anos atrás. Em maio, vazaram umas fotos deles em LA, em estúdio ou “curtindo a cidade”. Mas sem muitas explicações de disco, lançamento e tals.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 31/07/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile