Noel foi à TV britânica tocar seu novo single e falar que voltaria com o Oasis por 100 milhões de libras. Mas…

>>

* Nosso querido Noel Gallagher, o cara que disse não gostar do clássico “Wonderwall”, hit de sua ex-banda que não volta mais, o Oasis, foi à TV inglesa fazer uma performance de seu último single lindão. Foi a primeira performance ao vivo de “On Our Own Way Now”, lançada no final de abril.

A música é uma das “cerejas” inéditas de sua coletânea solo “Back the Way We Came: Vol 1 (2011-2021)”, que sai dia 11 de junho para comemorar os dez anos de seu projeto-banda High Flying Birds.

Noel foi tocar a canção sábado passado no programa do comediante-entrevistador Jonathan Ross. Na letra de “On Our Own Way Now”, ele faz um monte de graça com velhos sucessos do Oasis, tipo na parte “I hear the morning sun, doesn’t cast no shadow. You chose to drift away, but look at you now.”

Noel também conversou com Jonathan Ross, sobre ter recebido um dia a proposta de 100 milhões de libras para voltar com o Oasis mas que ele não acreditou por não achar possível, porque acredita não haver 100 milhões de libras (equivalente a R$ 750 milhões) no mercado da música total, hoje. E afirmou: “Se AGORA alguém me oferecer 100 milhões de libras mesmo, eu volto na hora com o Oasis”.

Noel continuou: “O mais engraçado é que o Liam acredita mesmo nisso”. E disse ainda que fala quase sempre com a mãe. E ela nunca perguntou se ele ia tocar de novo com Liam no mesmo palco.

>>