Noel Gallagher a ressuscitar “festival de verão” em São Paulo, com Foster the People

>>

* Adoro termos ingleses adaptados ao português em título, tipo esse “a ressuscitar” acima.

Captura de Tela 2018-08-14 às 3.52.51 PM

O negócio é que o cara que um dia liderou o Oasis e é irmão da fera Liam vem ao Brasil em novembro (até aqui já sabíamos) para encabeçar em São Paulo a segunda edição do Summer Break Festival (é o que tudo leva a crer), um pequeno festival realizado uma vez só na cidade, em dezembro de 2013 (ou seja, na primavera).

Naquela vez, cinco anos atrás, participaram Dave Matthews Band, Incubus, SOJA e alguns nacionais. O Rio de Janeiro espelhou o Summer Break Festival em 2013. Em SP, na época, os shows aconteceram no Campo de Marte.

Back to 2018, a banda indie-pop californiana Foster the People volta ao Brasil para o evento com o Noel. O Summer Break deve acontecer no Allianz Parque, a arena mais linda deste país. Noel provavelmente vai tocar no Rio de Janeiro neste novo rolê brasileiro, mas não está claro (para nós, diga-se) se em uma edição carioca do festival ou show solo. Não está claro também, agora, se o total de shows do Noel no Brasil vai passar desses dois. Falou-se meses atrás em três shows do guitarrista no Brasil.

O certo é que a data de Noel/Summer Break em São Paulo é na sequência dos concertos do ex-Oasis na Argentina. Para los hermanos, o Gallagher mais ajuizado se apresenta nos dias 3 e 4/11. A data mais provável da apresentação paulistana é no dia 9, uma sexta. Mas pode bm ser no dia anterior, na quinta 8. Aguardemos novidades.

Aproveita e fica para o Popload Festival no dia 15, Noel. A gente dá uma pista premium para você, se pans.

>>

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Lucião, Weezer, Bastille e Robbie Williams estão nesse rolê aí tb?