Noel Gallagher, enquanto locutor de rádio, fala sobre sexo, Bowie e toca até Nirvana

>>

160216_noel2

Uma das figuras mais aclamadas e onipresentes da música britânica, Noel Gallagher foi convidado pela Absolute Radio para comandar um programa na emissora na noite de ontem.

Durante duas horas, Noel soltou suas pérolas e foi acompanhado pelo radialista Matt Morgan. Sempre com apego pelo passado, Noel baseou sua seleção em músicas antigas e tocou canções de David Bowie, Patti Smith e até Nirvana.

Nos intervalos, falou de tudo. Lembrou de sua indiferença com o disco “Be Here Now”, o terceiro do Oasis, segundo ele “um fracasso de 9 milhões de cópias vendidas”. Perguntando por Morgan se já havia gritado em alguma canção, Noel falou sobre a faixa “Fade In Out”. “Gritei uma vez. Eu e Liam gritamos. Não foi lá tão bom. Na verdade, estou fechando meus olhos agora e pensando que aquilo não foi legal”.

Sobre David Bowie, Noel citou o fato do cantor ter feito um ensaio fotográfico poucos dias antes de sua morte. “Ele fez aquelas fotos dias antes de morrer e parecia ótimo. Isso leva a crer que ele fez ‘Blackstar’ como um homem que estava morrendo. (…) Eu não sei se eu faria o mesmo neste tipo de situação, mas fico orgulhoso que ele tenha feito”.

Em outro papo nada a ver, o líder do High Flying Birds disse que nunca fez sexo a três. “Não gosto de público”, justificou. O ex-Oasis vem ao Brasil mês que vem, para o Lollapalooza.

O programa especial na Absolute Radio, que terá outros do tipo com Brett Anderson (Suede) e Bobby Gillespie (Primal Scream) como apresentadores, pode ser ouvido abaixo.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 16/02/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile