Noel Gallagher solta gravação inédita e vai abrir o show dele mesmo

>>

190315_noel2

Depois de alguns meses de folga, Noel Gallagher voltou com tudo. Com alguns shows especiais neste fim de ano, o ex-líder do Oasis se apresenta hoje no pomposo Royal Albert Hall de Londres, com ingressos esgotados em minutos. Os sortudos que conseguiram entradas para o show ganharam um presente especial, digno de (Papai) Noel. Hihi.

É que o músico inglês anunciou uma atração super especial de abertura: ele mesmo. Noel vai fazer dois shows com duas bandas diferentes. Primeiro, ele fará um set semi-acústico ao lado de seu ex-companheiro de Oasis, o guitarrista Gem Archer, além de outros músicos convidados. Neste tipo de show, o irmão do Liam costuma tocar canções antigas e b-sides do finado Oasis.

Em seguida, ele faz seu show normal enquanto High Flying Birds, com canções de sua carreira solo e no modo full band. Amanhã, Noel lança o novo single “The Dying of the Light” com uma b-side inédita, a versão demo de “The Girl With X-Ray Eyes”, da faixa original que está no discão “Chasing Yesterday”, lançado no início do ano.

A versão demo foi liberada hoje e pode ser ouvida abaixo. Vale lembrar que Noel vem ao Brasil como uma das principais atrações do Lollapalooza do ano que vem.

>>