“Nossa” Cigarettes After Sex é a campeã de música em seriados de 2017. Aparentemente

>>

CigarettesAfterS0ex03

* 2017 trouxe para as telinhas (de celular, inclusive) a malucaça “Twin Peaks”, a polêeeeeemica (no real e no virtual) “House of Cards” e a mais badalada série hoje, “Strangers Things”, tudo isso num ano só. Foi difícil acompanhar as maratonas dos amigos, não tomar spoiler na orelha e não se surpreender com mais uma chuva de seriados incríveis para assistir. God Bless Netflix.

Ontem mesmo contamos aqui sobre a “Peaky Blinders”, que além da história boa tem a melhor trilha sonora de festivais dos últimos tempos. E, justamente porque o coração bate mais forte com música, e a gente é toda ouvidos em soundtracks, não deixamos de reparar em uma canção em especial.

“Nothing’s Gonna Hurt You Baby”, balada quase parada do sensibilíssimo e querido grupo americano Cigarettes After Sex, pelas nossas contas por alto, é a campeã de comparecimento em séries, em 2017.

A música da banda “noir dreampop” apareceu em muitos seriados comentadíssimos nas redes. Talvez o primeiro surgimento foi na sensação do serviço de streaming Hulu: “Handmaid’s Tale”, estrelada por Elizabeth Moss e Joseph Fiennes e que levou oito (!) Primetime Emmys. Abaixo temos um trechinho da cena em que toca a música, então atenção!!

Outra que optou pela mesma canção foi a série “Gypsy”. Original Netflix e estrelada por Naomi Watts, traz ares meio “lynchianos”, mas não teve renovação para a segunda temporada.

“The Sinner”, mais uma da popular Netflix, e que traz Jessica Biel, também escolheu a balada do Cigarettes After Sex para musicar a trama e aparentemente virou a mais nova série que “você precisa assistir”, então já sabe… Bota na sua lista.

** Em tempo: a banda de Greg Gonzalez se apresenta em São Paulo no Cine Joia dia 13 de dezembro. Um conselho: se você não comprou ainda seu ingresso, corre.

>>

MITSKI – horizontal miolo página
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile