Brasil, 2016: AC/DC em abril. Mumford & Sons no Lolla

* Bom, o título diz tudo. O veterano grupo australiano AC/DC vem para a América do Sul em abril do ano que vem, está definido (definições, no showbiss desse porte, se desmancham no ar). Abril é a data acertada. Com isso, deixamos de ter o supernovembro com os peso pesados Rolling Stones, Pearl Jam e AC/DC. O Muse, já havia fugido por alguns dias do mês lotado, mas obviamente sofrerá o impacto ($$$) das proximações sonoras: a banda toca no dia 24 de outubro.

Screen Shot 2015-06-18 at 14.27.50

A banda de “folk inglês” Mumford & Sons está fechada para os Lollapaloozas latinos, chegou-nos a notícia. É o primeiro grupo “de vulto” a assegurar participação no festival de março de Interlagos (assegurações, no showbiss desse porte, se desmancham no ar). Só não vai ser o primeiro grande nome a ser falado nas redes, em relação ao Lolla 2016, se o Coldplay, que vem certeza no primeiro semestre, se decidir entre ser o grande nome do festival ou amarrar mesmo uma turnê solo (mais provável).

Screen Shot 2015-06-18 at 14.26.28

Já contei aqui como eu conheci o Mumford & Sons indo em Londres a um show do Bonde do Rolê? Acho que já, né?

((Morrissey vem. A história argentina dos dois shows (o grande e o pequeno) está sendo detalhada firme, mas só para 2016.))

>>