O Lolla já começou: No gás, Robert Plant lota show em BH

O Lolla já começou: No gás, Robert Plant lota show em BH Foto: divulgação

>>

** Fotos de Tulio Santos/EM/DA Press

270315_plant02

Atração de peso do Lollapalooza Brasil neste fim de semana em São Paulo, o lendário Robert Plant, ainda que sem o Led Zeppelin, continua arrastando uma legião de fãs por onde passa. Em show praticamente esgotado na noite de ontem em Belo Horizonte, ele se apresentou ao lado de sua banda The Sensational Space Shifters para mostrar o mais recente disco “Lullaby and… The Ceaseless Roar”, lançado ano passado, e também para reeditar eternos hits de sua antiga banda, uma das maiores de todos os tempos.

Logo de cara, mandou “Babe I’m Gonna Leave You”, som de Joan Baez que se tornou “do” Led Zeppelin. Ao longo da apresentação, mesclou momentos de puro rock, viajou pelo blues, beirou a melancolia, mas hipnotizou a todos durante bons 90 minutos, tipo um Cruzeiro x Atlético.

Em meio às músicas novas, estavam lá sons do nível de “Black Dog”, “Whole Lotta Love” e “Rock ‘N’ Roll”, que fechou o set. Em BH, Plant teve a abertura luxuosa da St. Vincent, mas isso é assunto para outro post.

O ex-Led Zeppelin toca neste sábado em Interlagos, mesmo dia do Jack White, deixando alta a expectativa para um replay da dobradinha que eles fizeram com “The Lemon Song” no Lolla Argentina, semana passada.

Em BH, Plant foi tipo assim…

SETLIST
Baby I’m Gonna Leave You
Rainbow
Black Dog
Turn It Up
Embrace Another Fall
Going to California
Spoonful
What Is And What Should Never Be
Little Maggie
The Lemon Song
Fixin’ to Die
I just Want to Make Love To You / Whole Lotta Love / Who Do you Love
Nobody’s Fault But Mine
Rock and Roll

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 27/03/2015
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile