O maior espetáculo da Terra. Nick Cave ontem em Los Angeles, primeiro show pós-Brasil

>>

* Enquanto a gente fica aqui com um vazio musical-existencial que incomoda, o músico Nick Cave e sua bandaça The Bad Seeds deram sequência à turnê mais famosa do rock nos últimos anos e se apresentaram neste domingo no Forum, em Los Angeles.

Mais três shows derradeiros pela América do Norte (Washington, Brooklyn e Toronto) e finito. Diz ele que vai parar dois anos.

Captura de Tela 2018-10-22 às 6.56.03 PM

Captura de Tela 2018-10-22 às 6.56.39 PM

Ontem, na Califórnia, foi o de sempre, tipo o que aconteceu semana passada em São Paulo, pelo Popload Gig. “Show da vida”, “Easily one of the best concerts I’ve ever seen” e “Absolutely phenomenal performance from all involved” foi alguns dos depoimentos colhidos no Twitter.

Pelo que li, 18 mil pessoas foram ver Nick Cave em LA, mais de 10 mil do que aqui no Espaço das Américas e 7 mil a mais que show recente da cantora pop Shakira no mesmo lugar.

A gente vai continuar seguindo o Nick Cave nestes últimos shows de sua turnê. Continuar atentos a suas preces em forma de música. Suas canções de amor/desamor, vida/morte.

Tipo estas abaixo, “colhidas” do show ontem nos EUA.

** As fotos usadas neste post e na home da Popload são de @RichFury, especiais para divulgação do local do show, The Forum.

>>