O MELHOR DO TWITTER: “O primo da Nicki Minaj” edition

**********
A gente A-D-O-R-A uma semana de assuntos bons e variados. Nesta aqui estivemos muito fashion com o Met Gala, embora ninguém tenha entendido qual era o assunto deste ano, porque os looks estavam bem variados: teve cowboy, samurai, cavaleiro do zodíaco, encosto, painel solar… Teve a barrada do baile, a Nicki Minaj, que não conseguiu ir à festa porque a bonita não tomou vacina. Daí a antivaxxer questionou a eficácia da vacina depois que, supostamente, o vizinho do amigo do primo teria ficado impotente, com as bolas inchadas e por isso a noiva teria dado um pé no cara e cancelado o casamento. A história chamou a atenção das autoridades mundiais, blogueiros de direita tupiniquins e gerou até protestos. A questão aqui é: mas cadê o cara? Cadê a ex-noiva? O bagulho desinchou pelo menos?
O Twitter concluiu que a Nicki deveria vir fazer um freela no Ministério da Saúde do Brasil.
E teve o VMA, da MTV. Tirando a Anitta e o Lil Nas X, a gente não entendeu o resto muito bem. Tipo, por que ressuscitaram a Megan Fox? Tem uma Kardashian namorando o cara do Blink? Por que tinha gente fantasiada que não era a Lady Gaga? Era mais legal quando o Kanye interrompia o rolê dos outros.
Bom, obvio que não esquecemos de incluir pets nesta edição especial. Então pega o drink e vem sextar com a gente com o melhor desta semana!
**********

>>