O Melhor do Twitter: edição “Jagger é Parmera!! OH WAIT…”

>>

Feiradôôô Alert! Aquele momento perfeito para você ler o OMDT do trânsito, no carro, esperando o protesto acabar e a marginal liberar. Pena que foi uma semana quietinha (para os que não curtem futebol) e livre de memes. No campo futebolístico, ainda não nos recuperamos por aqui, thank you very much. E tivemos mais uma semana com Master Chef Jr, um homem Chewbacca preso na Ucrânia, o Enem e o Mick Jagger declarando o seu amor ao verdão (mais ou menos, né). Boa viagem a todos.

*nas ibagens, políticos de coque. É a ascensão do man-bun ao poder.

@MostWowFacts A man dressed as Chewbacca was arrested in Ukraine today https://pbs.twimg.com/media

@FabioFleury Recebi um release “fulano de tal assume o snapchat da marca x” e não sei o que pensar muito menos sentir

@flaviadurante Vcs falando mal do los hermanos parecem aqueles jornalistas anos 90 falando mal de mpb. rs

@chicobarney Amarante e Camelo tem esse look meio Manic Street Preachers mas a cozinha continua apostando no visual Tio Ted

@nobreceara Eu tenho medo que alguém roube alguma coisa que eu coloquei no carrinho do supermercado quando eu to distraido na fila dos frios

@heinjoaquim To mto matchzudo no tinder acho q esse ano se bobear eu ate transo

@coimbraricardo Tb acho q a internet devia ser usada p coisas mais edificantes, como colocar coques em líderes mundiais, por exemplo https://t.co/uwWzcnTKCG

@viniciusgalante Mas isso é o que acontece com tudo. RT @folha Questão e redação do Enem recebem críticas e elogios nas redes sociais. http://folha.com.br/no1698468

@zambininha Agora que o enem fez os homen falar sobre feminismo esta tudo mto melho. Hj em vez de fiu fi dos pedreiro na rua ouvi “bom dia de lutas sra”

@chinisalada Menti para o amigo desavisado que o tema da redação do enem foi “snapchat” e agora o assisto opinar em uma mesa de bar com gente informada

@oraporra Quem achou ruim o tema do enem pode inventar o proprio tema, escrever a redaçao e postar no medium

@nobreceara Se for menino vai se chamar Benjamin Abrahão, se for menina vai ser Bella Paulista.

@joaoluisjr Não conhecia muito a obra do artista drake mas simpatizo automaticamente com pessoas que parecem sempre prestes a chorar na nossa frente

@goombagoomba Gif biográfico do Drake: – judeu negro; – rapper *emotivo*; – dança igual gente branca; – morava com a mãe;

@anaguadalupe Vendo masterchef normal e júnior podemos concluir que é a vida adulta que estraga a confiança do ser humano

@chicobarney “Será que empanada de palmito com alho poró ficará boa?” que tipo de criança fala assim apenas parem

@SimiaoCastro Eu comi empanadas na Argentina. É um pastel português com trancinhas.

@samirsalimjr Muito estranho empanada não ser empanada

@alvaroleme Ainda sobre cheiro verde: DESDE QUANDO CHEIRO TEM COR?

@Teledramaturgia @alvaroleme e desde quando capim é santo ou demônio?

@ly_carr Essas criança foram tudo criada em portlandia

@chicobarney Essas crianças nunca brincaram. São os tenenbaums

@mordomoeugenio Essas crianças não sobreviveriam uma semana no meu colégio

@chicobarney Essas crianças não sobreviveriam a uma semana nem no condomínio onde o Tiago Leifert cresceu

@julianakataoka Não é possível, eles devem ir super mal em estudos sociais, matemática

@tgbs_ Eu sou tão zero a esquerda na cozinha que já comprei REPOLHO achando que era alface americana

@yadayadayada Só conheci gorgonzola com 19 anos

@paandreoli Masterchef adulto: queima arroz|chora|passa perna nas miga|fernando. Masterchef jr: cozinha tudo | autoestima elevada | empresta o camarão | aisha

@chicobarney Galera, não tô pagando essa conta de luz caríssima pra ficar vendo crianças se divertindo. cadê o choro, cadê a manha, cadê o sofrimento

@noizyman Que fase –> Show dos Stones ia para o Morumbi, mas o Jagger decidiu pelo Palmeiras https://t.co/eCB7iGMjwF

@SEParmera_1914 O 4 x 0 nunca acaba: Show dos Stones ia para o Morumbi, mas o Jagger decidiu pelo Palmeiras.

@Camargos58 Até nisso os caras torcem.

@JornalismoWando Mick Jagger achou que o São Paulo ia dar muito azar.

@_Nando_Alves Se perdermos a final da Copa do Brasil, já sabemos de quem é a culpa https://t.co/j6REgJVYIF

‏@FChiorino Só aceito show do Rolling Stones no Allianz Parque se colocarem meias brancas no Mick Jagger e o Robério de Ogum colado nele

@sensacionalista Marin comemora extradição para os EUA pois não sabia oferecer propina em francês, italiano ou alemão http://ift.tt/1Wji6rb

@fludadepressao Semifinal de Copa do Brasil e meu time com Gum, Breno Lopes e Wellington Silva.

@globoesportecom Tricolor morre após infarto na Arena; torcedores reclamam de negligência http://glo.bo/1PTrcfe

@konther Infelizmente o pênalti do gum deixou vítimas

@MeuBotafogo Pênalti do Gum com comentários ao vivo de um tricolor revoltado. HAHAHAHAHAHAHAHA video

@elgroucho Fernando prass claramente o brasileiro mais próximo da conquista do primeiro prêmio nobel nacional

@jadekdd ESTOU GRAVIDA DE FERNANDO PRASS !!

@jsebba Quatro a um nos pênaltis já configura goleada, não?

@fdvives TEM UNS 18 JOGADORES DO PALMEIRAS COM CÃIMBRA, É UMA EPIDEMIA

@marcusdejean Sempre pensei que o hino do palmeiras fala “fim de papo é campeão”

@SheikMilGrau_ Pensamento do dia: Rogério Ceni + Copa do Brasil, qual é o nome do filme? R: UM VIRGEM DE 40 ANOS

@mautex Uma boa homenagem ao Rogério Ceni hoje seria poupá-lo.

@Oledobrasil O bom para o Rogério Ceni é que ele pode passar no meio da torcida santista e ir embora na boa. Ele é só mais um idoso na multidão!

@joaoluisjr Rogério ceni queria aposentar com um título e dá gosto ver o esforço da galera em campo pra ele não aposentar nunca