O mundo quer a volta do Oasis, parte 2 – Foo Fighters estampa bateria com foto de Noel e Liam e quer petição por uma reunião

>>

260819_foofighters_oasis2

Fã confessos do Oasis desde sempre, Dave Grohl e Taylor Hawkins resolveram prestar uma homenagem e fazer uma pressão de leva pela volta do grupo dos irmãos Gallagher.

Na noite do último domingo, no show no Reading Festival, a banda norte-americana botou uma foto dos brothers de Manchester na bateria e deu algumas declarações no palco.

Antes de tocarem a cover de “Under Pressure”, o baterista Taylor Hawkins disse que “um dia desses teremos o Oasis de volta”.

Logo em seguida, Dave completou: “Nós estamos tentando. Quantas pessoas querem ver o Oasis fazer um show? Nós estamos tentando. Vamos assinar uma petição. Todos aqui, ok?”. Logo depois, Hawkins zoou dizendo que a reunião ainda não aconteceu porque Liam e Noel têm dinheiro demais.

Os caminhos de Oasis e Foo Fighters se cruzam há pelo menos 15 anos, quando o grupo de Grohl abriu alguns shows da banda britânica. Em 2017, foi a vez de Liam Gallagher fazer shows de abertura para os americanos, em rolês que renderam até uma cover impagável de “Come Together”, dos Beatles, na Califórnia.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    try again, F.F.