O Oasis e o futebol. O domingo do Noel e do Liam na vitória do City sobre o United

>>

* Futebol é pop.

daily gallagher111217_noel2j

Além do amor pela mãe, talvez a única concordância existente entre Noel e Liam Gallagher é a devoção pelo Manchester City, outrora time considerado primo pobre de Manchester, sempre ofuscado pelo rival United, mas que nos últimos anos, com aporte financeiro externo, se tornou em uma das principais potências do futebol europeu.

Vira e mexe, Noel e Liam são vistos nos estádios acompanhando a equipe de Pep Guardiola, que deu sua primeira entrevista como treinador do time inglês justamente para o Noel. Se você entrar no movimentado Twitter do Liam, vai ver que sempre tem postagens de amor pelo Gabriel Jesus. O entendo fácil.

Daí que ontem rolou o famoso derby de Manchester, entre United e City, na casa do United. Noel Gallagher foi convidado para assistir/comentar a partida na Sky Sports representando o time azul da cidade. Do outro lado, o famoso lateral direito Gary Neville, que defendeu o United e a seleção inglesa por muitos anos. O legal é que soltaram um vídeo das reações de ambos nos gols da partida, vencida pelo time dos Gallagher por 2 a 1.

** E Noel ainda deu uma cornetada em rede nacional no Mourinho, que chamou o time do City de “sortudo”. “A hipocrisia dessa cara é surpreendente”, disse o ex-Oasis.

#JoseMourinho: “City are lucky, and always get decisions in their favour” #NoelGallagher: “The hypocrisy of that man is staggering!”

Uma publicação compartilhada por Oasis Mania (@oasismaniaofficial) em

** Não muito longe dali, Liam Gallagher faria à noite um show em Nottingham, dentro de sua aclamada e concorrida turnê de seu primeiro disco solo. Se não foi ao jogo, Liam não perdeu a oportunidade e, a cada música no set, oferecia a um jogador do United. Logo quando entrou no palco, Liam mandou um “Who the fuck are Man Utd?”. Haha. Diriam que o futebol respira…

>>

  • Filipe Lázaro

    Idiotas… o City jamais será do tamanho do United! Hahaha

  • Zema

    A nova era começou!