O ótimo Black Midi lança vídeo novo e continua confundindo a porra toda. Veja

>>

Captura de Tela 2019-03-27 às 2.52.26 PM

* Outra das bandas furacão a sair da região britânica, o absurdo e algo enigmático (na linha “que porra é esta?”) grupo londrino Black Midi saiu do South by Southwest deste ano com aquela fama de “obrigatória” e a sensação de “quem viu viu”.

Som quebrado, matemático, punk num sentido pós sem ser pós-punk, barulho-arte dos melhores, inqualificável até, o quarteto inglês é formado por Geordie Greep (guitarra e vocal), Morgan Simpson (bateria), Matt Kelvin (guitarra e vocal) e Cameron Picton (baixo e vocal). Tudo com no máximo 21 anos.

Recém-formado e com pouco material editado, tudo lançado em coisas como CD-R ou restaurantes, o Black Midi soltou nesta semana o novo single e vídeo para “Crow’s Perch”, pelo selo-loja Rough Trade. Para fazer jus ao “universo loko” do Black Midi, o vídeo te assinatura de Vilhjálmur Yngvi Hjálmarsson, também conhecido como susan_creamcheese, saturando imagens “nada-a-ver” e as misturando com cenas de um sujeito se complicando com latinhas amassadas em frente ao Art Museum de Reikjavik, na Islândia, terra do diretor.

“Crow’s Perch” é uma espécie de continuação do single “Speedway”, que saiu acompanhado por um EP de remixes. O primeiro single, “bmbmbm”, anda desaparecido de qualquer loja decente na Inglaterra.

Que porra é esta?

>>