O que são esses limões em Manchester? Dizem que o Stone Roses…

>>

100516_stoneroses_1

Um dos epicentros da música, Manchester amanheceu repleta de limões nesta terça-feira. A referência, claro, é ao grupo local The Stone Roses, separado por quase duas décadas, que retomou os trabalhos há quatro anos para shows gigantes de reunião, mas que até agora não lançou nada inédito. Até agora…

Em diversos pontos da cidade, pôsteres e artes gráficas com apenas um limão desenhado foram colocados no fim da noite de ontem. Em estações de metrô, muros, prédios ou lojas de disco, é possível encontrar o material.

Os rumores inclinam para o lançamento de um novo single. Há poucos dias, um fã disse ter se encontrado com o baixista Mani e o mesmo teria dado a dica: “ouça o rádio nesta semana”. Outro fã, que costuma dar pistas certeiras sobre os passos do grupo, também tuitou há alguns dias que a espera por uma nova música estava chegando ao fim.

No mês passado, Noel Gallagher, fã e amigo da banda, disse que esteve com Ian Brown no início do ano e confirmou que a banda estava gravando um novo disco “como se fosse o primeiro”.

Até agora, o Stone Roses tem alguns shows marcados para o meio do ano, sendo quatro em Manchester, um no Madison Square Garden em Nova York, outro em Dublin e mais um no festival escocês T in the Park. Duas apresentações agendadas para o Japão no início de junho foram canceladas porque o baterista Reni sofreu uma queda em casa e quebrou duas costelas.

100516_stoneroses_2

100516_stoneroses_3

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 10/05/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
Editora Terreno Estranho – inner fixed mobile