O rock n’ roll nunca vai morrer

>>>

* Popload em Londres.

O papo agora é sobre dinossauros. Sem excursionar desde 2004, a lendária Crazy Horse, espécie de banda de apoio (bem mais que isso, na verdade) de Neil Young voltará aos palcos na próxima semana, mais precisamente dia 10 de fevereiro, em Los Angeles.

A já ótima notícia ganha proporções ainda maiores quando o evento em questão é o MusiCares Person of the Year, que neste ano prestará homenagem a ninguém menos que Paul McCartney, amigo antigo de Neil Young, com quem já dividiu o palco diversas vezes. Outros nomes que estarão presentes são Foo Fighters, Coldplay e James Taylor. O MusiCares é um evento ligado ao Grammy e já prestou tributo ao próprio Neil em 2010.

Dia desses, Neil Young e a Crazy Horse soltaram um vídeo de uma jam em estúdio, com imagens aleatórias, mas com ótima qualidade de som. A expectativa é que Neil possa dividir o palco com Macca mais uma vez, como aconteceu no Hyde Park três anos atrás.

* Palestrante no SWU ano passado, Neil Young sempre tem sido vislumbrado pelos fãs como uma possível atração musical do festival para a edição 2012. Junto com a Crazy Horse, eles gravaram um novo álbum e a tendência é que saiam em turnê ainda neste ano.