O sabadão do Primavera Sound: o delicioso Metronomy, King Krule mostrando música nova, Haim de surpresa e um tal de Arcade Fire (e mais)

>>

040617_arcadefire2Foto: RTVes

O incrível Primavera Sound teve um sábado agitado na linda Barcelona. O festival, um dos mais procurados pela galera indie e que quer ficar antenada com tudo de legal que anda acontecendo na música, sediou alguns shows imperdíveis no dia de ontem.

Destaque total para o headliner Arcade Fire, que desde Barcelona anunciou para o mundo o lançamento de seu próximo álbum, “Everything Now”, com show surpresa e intimista na quinta-feira. No de ontem, arena entupida de gente querendo ver a trupe canadense, que tocou, além do single que dá título ao disco novo, a outra inédita “Creature Comfort”.

Outros destaques no set foram “Neon Bible”, tocada pela primeira vez desde 2008, e “In The Backseat”, que voltou ao show pela primeira vez em sete anos.

Além do Arcade Fire, outras atrações que abrilhantaram o sábado na terra do Neymar incluem o veterano Teenage Fanclub, o delicioso Metronomy, o trio Haim (de surpresa), e os ótimos Hamilton Leithauser e King Krule, este mostrando as novas The Locomotive (aos 20:55 do vídeo), Deep Sea Divers (34:00) e Half Man, Half Shark (46:50).

Abaixo, alguns vídeos dos shows, incluindo as apresentações completas do Hamilton e do King Krule.

>>

  • Sooooares

    lucio podia fazer um favor pro brasil e trazer o Haim depois do flopão do lollapalooza né?